24 de dezembro de 2011

O que Chegou essa semana #06

Feliz Natal Apaixonados!!!!

Hoje é Sábado,véspera de Natal mas eu tinha que passar por aqui e ver vocês.

Vamos ao post que adoro que mostra tudo o que chegou essa semana para as apaixonadas.







Vamos começar com esses marcadores lindos que ganhei no blog Tesouro Literario  da fofa da Márcia Desirré






Esse cartão lindo e os marcadores eu ganhei da amiga Zilda  do Cachola Literaria e conseguiu me emocionar pelo imenso carinho!!!! adorei amiga!!! desejo tudo em dobro para você!!




Recebemos também o Livro A Arte  da Invisibilidade da Editora Dracaena parceira do blog e em breve farei resenha dele.
Quer saber mais do livro? clica no link ai em cima ou visita a página dele no Skoob .





Recebi esses marcadores lindos do blog Livros & Bichos com as capas da  Série Mortal que eu amooo demais!!  são lindos não são??




                Marcadores da série Irmandade da Adaga Negra!! Todos os meus guerreiros em miniatura!!Vou guardar para sempre!!




Marcadores da série Instrumentos Mortais,eu acabei de ler Cidade de Vidro,adorei o livro,sofri tanto com meu Jace (hehehe)  tem resenha  Aqui .


                       Marcadores da série Fallen,eu gosto muitoo do trabalho das meninas do Livros& Bichos.



Recebi também um envelope recheado do Blog O Simbolista onde ganhei no desafio de capas,sempre rolam muitas promos legais por lá gente,o livro 2012 da querida Vanessa Bosso.(página do livro no Skoob.Eu tenho ouvido falar muito bem da autora e já tenho outro livro dela O Elemental,e estou muito curiosa para ler os dois.Obrigadinha Guilherme pelo livro,marcadores e pela cartinha,adorei.



                                                  
                                                   Olha eu ai,toda feliz com o livro!!!




Série comprinhas na Saraiva,estou tentando completar minha coleção de livros do querido Nicholas Sparks,acho que só falta O Milagre agora,quem quizer me presentear,fique à vontade,e ainda ganhei um marcador magnético lindoooo |!!!

       
            Mais um livro para estante já um pouco cheia,não é lançamento mas estamos muito afim de ler!!!!





 Um Gosto de Esperança para completar a trilogia e Estudos sobre Magia,os dois da querida Harlequin,que a cada dia nos enlouquece mais e mais com lançamentos irresisíveis.

E essa foi a semana no Apaixonadas,ainda estamos esperando algumas coisinhas chegarem,mas isso fica para a semana que vem não é??

Feliz Natal para vocês !!! Que ganhem muitos livros de presente!!

Não se esqueçam de comentar aqui embaixo e deixar as apaixonadas muito  felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...