21 de dezembro de 2011

Resenha - Cidade de Vidro

Ola Apaixonados,já estava com saudades de vocês!!!

Mas essa época de final de ano é tão complicada e corrida!!!

Mas vamos logo a resenha !!





Sinopse:
"Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe."
Fonte: Site Galera Record


" - Não é ruim - disse Jace -, e não é nehuma novidade.É o oposto disso.É uma coisa que eu sempre soube,e você,você provalvelmente também sabe.Deus sabe que não escondi muito bem.- Os olhos deleexaminaram o rodto dela,lentamente,como se quisesse memorizá-lo.- O que aconteceu - disse ele,e hesitou - foi que percebi uma coisa.
- Jace - sussurrou ela de repente,e por motivo nenhum que conseguisse identificar,estava com medo do que ele estava prestes a dizer. - Jace,você não precisa...
- Estava tentando ir para ..algum lugar - disse Jace - Mas continuava sendo atraído para cá.Não conseguia parar de andar,de pensar.Sobre a primeira vez em que a vi,e sobre como depois daquilo não conseguia esquecê-la.Queria,mas não consegui.Forcei Hodge a deixar que fosse eu a ir encontrá-la e levá-la ao Instituto.E mesmo naquele sofá com Simon,mesmo então aquilo pareceu errado,eu é que deveria estar sentadocom você. Que deveria tê-la feito rir daquele jeito. Não consequia me livrar daquela sensação. Deveria ter sido eu. E quanto mais a conhecia,mais sentia;nunca tinha me acontecido isso antes. Sempre que eu queria uma garota, depois que conhecia, não queria mais; mas com você a sensação só se fortalecia, até a noite em que você apareceu em Renwick e eu soube.
"-E depois descobrir que a razão pela qual me sentia daquele jeito, como se você fosse uma parte de mim que tinha perdido e nem sabia que sentia falta até vê-la novamente, que o motivo para isso era o fato de que você era minha irmã parecia alguma espécie de piada cósmica. Como se Deus estivesse cuspindo em mim." 


Claire precisa salvar sua mãe,lutar contra seus sentimentos por seu irmão,mostrar a todos que não e feita de vidro ou porcelana.
Enquanto se prepara para mais uma batalha contra Valentim,ela precisa descobrir sua força e fazer o que nem ela sabia que era capaz.

Em Cidade de Vidro,Jace e Clary vão para Alicante e em meio a mudanças,acordos,alianças e da maior batalha contra Valentim que planeja matar a todos que fiquem contra ele,muitos sentimentos e segredos são revelados.
Toda a ação acontece em Alicante,várias histórias familiares são reveladas,toda a maldade de Valentim é exposta,é impressionate como ele ruim,e manipula a todos a sua volta para conseguir o que quer.
Livro mais emocionate e lindo da série com Clary mais forte e decidida e um Jace mais humano,mais frágil e não tem como não se apaixonar ainda mais por ele.


"Ela virou e olhou para ele.Jace estava meio à sombra e meio fora dela,a luz brilhante e colorida da festa projetando estampas estranhas na pele dele.Pensou na primeira vez em que o vira.Achou que ele parecia um leão.Belo e mortal.Parecia diferente agora.Aquela capa dura e defensiva que usava como armadura não estava mais lá,e ele vestia ferimentos  no lugar,visível  e orgulhosamente.Não tinha  nem mesmo utilizado a estela para tirar os ferimentos do rosto,junto a linha da mandíbula,na garganta onde a pele aparecia acima  do colarinho da camisa.Mas continuava lindo,mas do que antes,pois agora parecia humano;humano e real."
Espero que gostem da resenha... comentem aqui embaixo e façam uma blogueira bem feliz!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...