9 de novembro de 2011

Resultado da Promo 100 Seguidores

Bom dia ,andei meio sumida daqui porque a enfermagem esta querendo de volta o tempo que eu ando dedicando ao blog.

Mas hoje vou contar para vocês quem ganhou a promo 100 seguidores,fiquei super feliz,pois em pouquíssimo tempo o blog atingiu o objetivo da promoção e eu só tenho a agradecer a vocês que participaram,divulgaram e seguiram .... Obrigada!!!

Mas vamos ao feliz ganhador:



                                          Marcelo Lima Maciel Filho




O vencedor cumpriu todas as regrinhas e tem 48 hrs para me enviar os seus dados.




Parabéns Marcelo e se vc não ganhou não desanime,esta rolando a promo na fan page do blog lá no Facebook e  logo logo teremos mais promos .





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...