18 de dezembro de 2011

O Que Chegou essa Semana #05

Ola Apaixonados,mais uma semana muuito legal para gente aqui no blog,comprinhas,mimos e presentes!!!

E é claro que vamos dividir isso com vocês!!!







Minha semana começou com o marcador da Carol Sabar,do livro Como (quase) Namorei  Robert Pattinson,o marcador é lindoo demais!!
Obrigadinha Carol,para quem não conhece o livro e a autora olha a página dele no skoob.




Esses mimos tão bem embrulhados,com um papel lindo com tanto carinho vieram junto da minha Agenda do Ano que vem de Orgulho e Preconceito que a linda e fofa e megaaaa profissional Angélica Cirne do Design by Angel,olha a agenda que coisa mais maravilhosa aqui embaixo:






O que vocês acharam ? eu vou ver o Mr Darcy dizendo que ama ardentemente a Lizzie Bennet o ano todinho!!! 




Eu sou completamente louca pelos livros da Patricia Cabot.



Eu estava louca para ler essa trilogia do meu querido,adorado,divo André Vianco.


O Guia dispensa apresentações e comentário!!!! Estou devorando ele,desde a hora que chegou!!!



Eu nunca tinha ouvido falar deste livro,mas em uma das minhas muitas visitas a Saraiva,encontrei um exemplar na estante e a sinopse dele me deixou intrigada e muito curiosa... Fui praticamente obrigada a comprá-lo. Quando ler faço resenha para vocês!!!



E para fechar a semana esse cartão lindo da Editora Novo Conceito ....


Essa foi a semana no Apaixonadas,espero que vocês tenham gostado !!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...