4 de dezembro de 2011

O que Chegou essa Semana #3

Oláaa Apaixonados!!!

Semana passada o correio ficou meio de mal comigo,mas essa semana fizemos as pazes!!!







Esse kit lindo eu recebi da Ligia do blog  Ligia et Son Monde : são vários marcadores que eu não tinha,posters,botton e livretos..Adorei muitão Ligia!!!!




Esse kit eu ganhei em uma promo no blog Mundo de Fantas da fofa que eu adoro Celly Borges





Recebi o livro da promoção Novo Conceito,Assassins Creed foi adquirido com o vale troca do Submarino (até que enfim a novela acabou) e achei Aprendendo a Seduzir por 19,00 reais no Extra ... Imperdível!!!



                                     Esses marcadores eu consegui nas minhas muitas idas a Saraiva!!


Gostaram das novidades??  Semana que vem tem mais!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...