22 de novembro de 2011

Lançamento Martin Claret - Histórias de Horror -O Mito de Cthulhu

Bom dia apaixonados!!!

Vamos começar o dia com novidades,mais um lançamento muito legal da nossa Editora parceira Martin Claret:

Sinopse:
Seres de outras dimensões que no passado dominaram o nosso planeta estão à espreita para reconquistá-lo! Poucos sabem disso. Artistas, pintores e escritores – almas sensíveis –, vislumbram a sua existência em sonhos ou em acessos de delírio. Grupos primitivos, por estranhas razões, os cultuam. E apenas alguns poucos homens – verdadeiros heróis eruditos – buscam pistas sobre essas criaturas e as estudam. São os únicos que podem nos proteger.
Numa mistura de horror e ficção científica, esse é o enredo da maior parte da produção de Howard Phillips Lovecraft, escritor norte-americano responsável pela criação do mito de Cthulhu, criatura até hoje cultuada por seitas diversas. Os contos de Lovecraft e suas criaturas tiveram tal repercussão que chegaram a influenciar diversas bandas de rock, como Iron Maiden, Metallica e Black Sabbath.
Neste livro, reunimos alguns de seus contos mais temíveis e famosos: O chamado de Cthulhu, O horror de Dunwich, Sussurros na escuridão e O assombrador das trevas.




Características:
Autor: Howard Phillips Lovecraft
Tradutor: Lenita Rimoli Esteves 
Coleção: Obra-Prima de Cada Autor
Gênero:Contos e Crônicas/Literatura Estrangeira
Páginas: 196

Sobre o Autor:

Considerado por muitos críticos um dos escritores de terror mais influentes do século XX, Howard Phillips Lovecraft (1890-1937) nasceu na região da Nova Inglaterra – da qual também proveio Edgar Allan Poe –, na cidade de Providence, Rhode Island.
Foi um jovem solitário e doente, de família abastada – era neto de um proeminente industrial, Whipple Van Buren Phillips –, que cresceu sem a presença do pai.
Casou-se com a comerciante judia Sonia Haft Green. Mas, em virtude de uma série de problemas financeiros, divorciou-se e passou a viver com duas tias. Nessa época, teve sua fase de maior produtividade, destacando-se por seus contos de terror góticos e tornando-se um dos precursores da ficção científica nos Estados Unidos.
Mais informações sobre o livro e a editora Aqui

Para comprar Livraria Cultura
                       Livraria Saraiva

Como sempre acontece as capas da editora Martin Claret são um espetáculo a parte.

Este livro pertence a  Coleção Obra-Prima de Cada Autor que tem titulos imperdíveis,para ver outros livros dessa coleção entre  Aqui  !!!

Gostou do lançamento?? Corre na livraria/site mais próximo e compre logo o seu !!!!

5 comentários:

Caçadora de Livros disse...

Gostei da capa!

Sonhos em Tinta [Brenda S.] disse...

Aaaai que medo!!! rsrsrsrs

bjo! ^^

Viviane disse...

Olá, estou maluca pra ler esse livro, adoro os livros da Martin Claret, e esse, com essa capa linda e essa história sinistra me chamaram muita atenção.
Beijinhos

http://vivianeblood.blogspot.com/

Gisele Carmona disse...

Adoooorei a dica!!!
Sou apaixonada por esse tipo de literatura! :)

Segue o meu também, se puder:
http://giselecarmona.blogspot.com/

Beijos

R.Chadud disse...

Amo Lovecraft, já estou louca querendo essa edição que [e bem mais acessível do que a que eu compro. *------*

Rafa Ch.
sonhodecerejeiras.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...