2 de novembro de 2011

Evento Despertares/ Vocação

No último Domingo fomos ao evento Innovative/Livros e Bolinhos com os autores Lycia Barros(fofa,querida demais,adoro,tá parei) para divulgação dos livros  A Bandeja/Entre a Mente e o Coração/Tortura cor de Rosa (que em breve vai rolar sorteio aqui no blog) e os livros  Revelações/ vocações do autor Roberto Laaf.





As meninas falaram dos livros,vimos os booktrailers(que estavam ótimos),eu não conhecia muito o trabalho do Roberto Laaf e fiquei louca de vontade de ler os livros dele,o que já comecei a fazer porque neste evento tive a sorte de ganhar o livro Revelações (estou adorando).











Vários sorteios,quiz e ganhei um monte de marcadores e ainda teve um pocket show surpresa com a Sonia Sennra que fez musica para os livros da Lycia ....






Gostei muito de passar minha tarde de domingo falando de livros,conhecendo mais um pouquinhos dos autores.
Quem não foi perdeu um super programa!!!

Citados: Livros e Bolinhos
              Revista Innovative
              Lycia Barros
              Roberto Laaf
              Sonia Senra







3 comentários:

Lycia Barros disse...

Também adorei estar com vc minha linda, vamos repetir!!!
bjkas
Lycia.

Rafael de Oliveira Ramos disse...

#inveja

muito bacana esse tipo de evento
pena que na minha cidade não tem #fail

já li uma resenha do horizontes parece ser bacana - se não me engano será uma trilogia.

Juh Oliveto disse...

YEY! Obrigada pela presença e, claro, pelo post! Fico feliz que tenha gostado, viu? *o*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...