11 de janeiro de 2012

A Filha da Tempestade - Resenha




Editora: Agir
Autor: RICHELLE MEAD
ISBN: 9788522012091
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 432




Sinopse:
Eugenie Markhan foi  contratada para resolver um novo caso:o rapto de uma adolescente.O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos,ela foi levada para o Outro Mundo,habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas,um lugar desconhecido e traiçoeiro.Mas Eugenie e uma poderosa xamã  e já está mais do que acostumada a combater espíritos.Antes de fazer essa perigosa transição,ela acha Kiyo,por quem fica atraída de forma incomum.Após uma noite tumultuada e excitante,seus sentimentos  estão confusos .Sem conseguir tirá-lo da cabeça ,mesmo depois de dias,Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma breve missão e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida...

Richelle Mead  conta a historia de Eugenie Markhan,uma Xamã que circula no mundo humano e também no Outro Mundo ;formado por nobres ,criaturas mitológicas e almas perdidas,nos envolve em série de lutas,poder e um triângulo amoroso.A personagem principal é extremamente independente,sensual e luta para abolir os seres que  querem dominar o nosso mundo,oficio que aprendeu com seu padrasto.Ao tentar resgatar uma jovem adolescente ela realmente passa a conhecer  a sua origem que lhe é revelada por um nobre.

Como em seus outros livros Richelle nos revela uma protagonista forte,destemida e luta por aquilo que acredita.A leitura é envolvente,misteriosa ,a cada pagina lida  nos deixa mais curioso para ler o que vai acontecer a seguir.

Trecho:

"Não conseguia me lembrar de algo assim já ter acontecido com um cara que eu tinha acabado de conhecer,um desejo poe alguém que eu realmente queria e não por alguém que só estava disponível.Seu corpo parecia rígido e perfeito,e minha pele insistia em encontrar formas de tocar a dele.Eu já estava imaginando Kiyo nu e como seria ter o corpo dele se mexendo contra o meu e dentro de mim.O que estava acontecendo comigo?As imagens eram tão vívidas e reais que me admirava meus sentimentos não estarem escritos na minha testa." Pag:46

Ao fazer a viagem para o Outro Mundo e conhecer o nobre chamado Dorian,Eugenie passa  a tomar conhecimento do seu poder .Dorian lhe ensina a dominar esse poder para vencer a batalha e resgatar a adolescente Jasmine.A atração ,a tensão sexual existente entre os dois,faz com que torcemos para que fiquem junto.Por outro lado existe Kiyo,um Kitsune,lindo ,musculoso que também mexe com a cabeça de Eugenie.

Vocês vão ficar tão ansiosos quanto eu para o próximo livro,final dos personagens foi costurado direitinho e mesmo assim,muitos mistérios e segredos.... adoro esse clima de suspense... enfim,mais uma super série que se inicia e um vicio começando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...