10 de dezembro de 2011

O que chegou essa semana #04




Essa semana chegaram umas comprinhas que eu fiz,pois é natal e eu mereçooo!!!!





Olha o tamanho da caixa do Submarino que chegou :





Meus Divos nacionais: André Vianco e Eduardo Spohr!!!!



                                                
                                                  Renata Ventura,super ansiosa para ler!!!




 
                                                 Richelle Mead dispensa apresentações!!!!




 
                                                       Já estou lendo,e adorando!!!




                                Eu estava louca por esse box,entrou em promo no Sub e não perdi tempo!!!




                                              Box de Dragões de Éter de Raphael Draccon !!!!






E foi isso que chegou essa semana!!!

Beijos nos Apaixonados!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...