26 de novembro de 2011

Papo Com André Vianco



Ontem o blog compareceu ao evento Papo com o Autor com a presença de André Vianco,consagrado autor paulista que explora o gênero sobrenatural com 13 livros publicados,o mais recente lançamento foi O Caso Laura pela Editora Rocco, e muita história boa para contar.






O papo foi super descontraído mediado pela Janda Montenegro,André Vianco falou sobre seus livros,sobre as músicas que gosta (Segundo ele os R's : Ramones,Raul Seixas,menos Restart,e Pitty,que não é com R,mas ele ouve muito),falou dos livros que ele está lendo Neon Azul e Larazus,sobre o seu processo para escrever,seus projetos com a CriaMundos.




Os livros que serão adaptados para a tv também foram lembrados,O Turno da Noite que já tem um piloto pronto,será exibido em uma sessão espcial dia 06 de Dezembro em São Paulo (Infelizmente nadinha vai rolar aqui no Rio)
Banner do Evento:


Olha ai o teaser do piloto:

                                               Fonte: Blog do Vianco

Eu já era fã dele a tempos,fiquei ainda mais encantada com a simplicidade,competência e carisma do André Vianco.. sai de lá 200 % mais fã.






O papo contou também com as presenças mega ilustres de Eduardo Spohr (Batalha do Apocalipse e Filhos do Edén) e Raphael Draccon ( Dragões de Éter )

Programão de sexta a noite,quem não pode comparecer perdeu uma ótima chance de ter contato com esses autores nacionais maravilhosos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem sou apaixonada pelo André Vianco,que pena que não fui.

Liachristo disse...

Oi amiga, infelizmente não fui, mas com certeza no próximo estarei por lá.
Tbm conheci o André Vianco na Bienal este ano, e ele é muito simpático e atencioso.
Parabéns pela matéria, beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...