26 de outubro de 2011

Cordas Rompidas

Olaaaa .. depois das novidades vamos voltar aos livros.
Como tenho feito essa semana vou falar de mais um escritor iniciante:
Hoje vamos falar de Rafaela Guimarães e seu livro Cordas Rompidas que foi lançado recentemente pela Editora Baraúna.



                                     Sinopse: 
Você não pode tocar com cordas rompidas; você não pode sentir nada que seu coraçao não queira sentir. Eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja a verdade.” J. Morrison – Broken Strings //-// Lizzie Lewis era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável, Lizzie acaba conhecendo Gregory em sua faculdade, dois anos após o acidente e se vê em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor novamente?

 Sinopse e capa retirados do site da Editora.

 Para comprar clique aqui:Livraria Barauna


Eu estou ansiosa para ler o livro e vocês??!!
























2 comentários:

Lekaah disse...

Eu to lendo o livro agora, já to quase no final, e to gostando muito... Muito bom, vale realmente à pena ler *-*
Beijoos

Apaixonadas por Livros disse...

Lekaah ele esta na minha enorme lista de futuras aquisições ... quero muito ler !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...